+1 desfalque? Titular do Atlético vai para ‘fisioterapia’ e preocupa Milito
O Atlético começou ontem a preparação para o clássico contra o Cruzeiro, que acontecerá neste sábado (10), no Mineirão, às 21h30. Poucas horas após vencer o CRB e garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, a equipe treinou na Cidade do Galo.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana permaneceu na fisioterapia. Vale lembrar que o ídolo saiu do campo na noite da última quarta-feira (7) após sentir dores no joelho esquerdo, e de acordo com o jogador, ele sofreu um impacto na região.
O atleta que solicitou a confiança da torcida no técnico Gabriel Milito. O camisa 13 esteve envolvido em dois dos três gols na vitória por 3 a 0 sobre o CRB, na Arena MRV, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Guilherme Arana contribuiu com uma assistência e marcou um gol na vitória do Galo. O time voltou a vencer depois de dois jogos sem triunfos, sendo o mais recente deles a derrota por 2 a 1 para o Criciúma no Campeonato Brasileiro.
“O importante é o grupo entender a ideia do nosso treinador e cumprir a ideia, né? Isso que a gente vem fazendo. Eu sei que o torcedor atleticano anda um pouco chateado com os resultados, mas a gente tem que ter convicção e confiança na nossa comissão técnica que já provou que tem muita capacidade e conhece muito de futebol”, disse Guilherme Arana.
Atlético vivo
O Atlético avançou para as quartas de final da Copa do Brasil e para as oitavas de final da Copa Libertadores, mas está apenas na nona posição no Campeonato Brasileiro. Com isso, o lateral acredita que o time tem potencial para lutar pelo título até o final nas competições de mata-mata.
Comentários estão fechados.