2 reforços foram anunciados pelas Vingadoras do Galo
Após final de temporada impecável junto à Massa Atleticana, as Vingadoras venceram o rival Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro Feminino e já se mostram preparadas para a nova temporada. No confronto com a Raposa, a torcida do Galo esgotou seus ingressos disponíveis e as garotas desejam apoio parecido para 2023. Seu primeiro confronto para a temporada já foi definido.
Em grande responsabilidade, as Vingadores representam Minas Gerais na disputa da Supercopa Feminina e o adversário inicial é o Corinthians, atual campeão do torneio. Pensando nisso, o Atlético não perdeu tempo e garantiu reforços de peso para o ano. As mais recentes são: a goleira Taluane, velha conhecida da Massa Atleticana, e a meio-campista Dioneide Landres, conhecida como Neném.
“A expectativa pra esse retorno é a melhor possível. Tenho um carinho enorme por esse manto e espero contribuir muito para conquistar grandes coisas por aqui”, revelou a goleira Taluane, que já atuou anteriormente pela equipe mineira quando conquistou o Campeonato Estadual de 2020. Na temporada passada também atuou pelo Fortaleza, onde também foi campeã estadual.
Jogadora de volta ao futebol brasileiro
No caso da meio-campista Dioneide Landres, sua experiência será extremamente importante para o ano decisivo e, inclusive, já atuou dentro e fora do país. Sua passagens acumulam times como: Tiradentes, São Francisco do Conde, Ferroviária, Hyundai (Coreia) e Sejong Sports Toto (Coreia). Além disso, foi campeã em quase todos os clubes por onde passou, garantindo até mesmo uma Copa do Brasil e um Brasileirão.
“Estou muito feliz em voltar a jogar no Brasil. A categoria teve uma evolução gigantesca no país e agora posso desfrutar desse momento. Ansiosa para disputar o Brasileirão novamente. Antes temos a Supercopa. Seguimos nossa preparação pro jogo contra o Corinthians, estamos trabalhando muito para chegarmos prontas e fazer o melhor”, comentou a atleta.
Comentários estão fechados.