2 técnicos estão na briga e Galo pode anunciar o comandante ainda hoje
O Galo poderá enfim anunciar seu treinador para a temporada que vem. Dois argentinos estão na mira: Sebastián Beccacece e Eduardo Coudet. Porém, segundo Jorge Nicola, o segundo está próximo do acerto com o alvinegro.
“Está bem avançado! O único risco é o Coudet mudar de ideia e desistir de última hora da nossa proposta“, disse uma fonte ao jornalista. Nicola ainda trouxe a informação que o negócio começou após a recusa de Vojvoda, onde ambos os treinadores argentinos possuem o mesmo empresário.
“É com ele [Christian Bragarnik] que o Galo está negociando. O Galo começou negociando com ele sobre o Vojvoda, não rolou. Agora está tentando o Eduardo Coudet“, disse o jornalista em live no seu canal no Youtube.
Relação de Coudet e Caetano
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano falou sobre sua relação com Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Internacional. “Sobre o Coudet, foi uma questão de filosofia no Internacional. Quando contratamos para o Inter, no final de 2019. Todos sabemos a catástrofe que aconteceu com a pandemia, a partir de março de 2020. Teve redução salarial de funcionários e atletas e nós não tivemos condições de atender o Coudet no que havia sido proposto de início“, explicou.
O dirigente ainda finalizou. “Ele fez grande trabalho lá, e nossa proposta foi de trabalho com jovens. Um que nós levamos foi o Yuri Alberto e o outro foi o Maurício, que era do Cruzeiro. Era o que dava para fazer na época e o Coudet não ficou satisfeito com isso, pagou a multa e foi para o Celta de Vigo. Depois disso mantivemos contato muitas vezes. É um grande treinador. Toda a situação ocorreu pela pandemia e ele sempre me disse que viria para o Brasil buscar títulos. Como a janela fechou e nós não contratamos por questões óbvias, ele optou por sair“, concluiu.
Comentários estão fechados.