“25 jogos de suspensão e direto pra delegacia”: Craque do Flamengo se irrita e ironiza polêmica de Hulk no Galo
O atacante Hulk, do Galo, se envolveu em um lance polêmico com o volante Willian Farias no empate nem 2×2 com o Coritiba no último sábado (23). Em uma disputa de bola, o camisa 7 acaba tentando agredir o jogador do Coxa e é advertido com um cartão amarelo.
Por meio de suas redes sociais, o atacante Gabigol, do Flamengo, afirmou que caso fosse ele quem tivesse agredido Willian Farias e não Hulk, a imprensa transformaria em um caso de polícia. Confira:
“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”
Por meio de seu Instagram, Hulk fez questão de rebater Gabigol. O craque do Galo se defendeu afirmando que assim como ele, a arbitragem da partida e também o VAR, acharam que o lance foi apenas para amarelo.
Hulk ainda acusou Gabi de o usar para ganhar mídia, já que ao contrário do jogador do Fla, o craque do Galo tem uma grande carreira internacional. Confira o que disse o camisa 7:
“Quando congela image, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR, foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo, ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”
Gabigol voltou a rebater o jogador do Galo por meio de seu Twitter, onde retwittou um tweet de um torcedor do Fla dizendo que Hulk não havia entendido a crítica. Já que a ideia era reclamar da arbitragem e não do camisa 7. O craque do Flamengo ainda provocou Hulk dizendo:
“Interpretação de texto não tá tendo”
Jornalista afirma que Hulk deveria ter sido expulso
Para o jornalista Thiago Asmar, da Rádio Jovem Pan, Hulk só não foi expulso no lance com William Farias, por conta não ter um histórico polêmico, já que o lance se trata de uma agressão. Confira:
“Como que o VAR não chama o árbitro? Não chamar num lance como esse? É uma agressão, o Hulk não tem esse perfil violento, mas ali ele deu um pontapé no jogador do Coritiba. É um pontapé e ele não vê a bola em momento nenhum. Esse lance, pra mim, é para expulsão. Ele deu uma e depois dá outra. É agressão. É uma vergonha, o árbitro viu a agressão e ele não quis expulsar. É escandaloso, um absurdo. Fosse o contrário, certeza que o VAR chamaria[…]”
Comentários estão fechados.