3 argentinos que estão livres no mercado e chegariam para aumentar o nível do Galo

O técnico Felipão chegou ao Atlético-MG com a importante missão de resgatar o favoritismo do clube, que vive o ano de inauguração da Arena MRV, sua nova casa, e possui um dos elencos mais caros do futebol brasileiro. Os números ainda não surpreendem, e desde a saída do argentino Eduardo Coudet, a torcida passa a considerar a necessidade de reforços para movimentar o elenco.

Ainda na segunda-feira (17), o Atlético empatou em 0 a 0 diante do Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, e Felipão foi novamente questionado sobre a possibilidade de reforços, negando qualquer desejo por contratações, e reafirmando o trabalho para reconquistar confiança do elenco. No entanto, mesmo encarando uma alta dívida, o Galo segue de olho em nomes livres no mercado.

O perfil ‘Diário de Transferências’ divulgou no Twitter, uma lista com 50 nomes disponíveis no mercado, e entre os argentinos, estão: o meio-campista Manuel Lanzini, o meia Roberto Pereyra, além do atacante Luciano Vietto, recentemente especulado para atuar no futebol brasileiro, sendo o Atlético como um dos interessados. O último jogador está sem clube, desde que deixou o Al-Hilal.

Atlético segue sem grandes detalhes de contratações

O meio-campista Manuel Lanzini, surge entre as especulações no futebol brasileiro, no entanto, entre interesses de equipes gaúchas, Grêmio e Internacional. O atleta segue sem clube desde que deixou o West Ham, da Inglaterra, em junho. As partes não chegaram em um acordo para renovação de contrato, e o argentino que já atuou pelo Fluminense, vem recebendo importantes propostas.

Roberto Pereyra, de 32 anos, caminha como o principal interesse do Santos para reforçar o elenco, contudo, a equipe brasileira entende a grande concorrência do exterior. Para o Atlético, ainda não se sabe ao certo os rumos dos interesses, especialmente por atuar com os pés no chão, ainda tentando aliviar a folha salarial.

Comentários estão fechados.