3 atacantes mais bem pagos do Atlético Mineiro

O Atlético vive um dos momentos mais especiais de sua história, e com certeza esses resultados vieram pelo investimento de um time completo e cheio de ídolos. No ano de 2021, o Galo começou a temporada conquistando o Campeonato Mineiro, logo depois conquistou o tão sonhado Campeonato Brasileiro e a copa do Brasil.

Em 2022, o Galo ficou sem técnico e precisou trazer Turco Mohamed. Como o treinador, o Atlético começou o ano levantando a taça da Supercopa, desta vez sobre o rival interestadual Flamengo. Seguindo para o segundo campeonato do ano, o Campeonato Mineiro, o Atlético também foi campeão, em uma final única sobre o Cruzeiro.

Maiores salários e seus números pelo Galo

O jogador Hulk é um dos investimentos mais altos do clube, e sem duvidas o Atlético foi recompensado com os esforços do jogador. Ele recebe um total de 279 mil reais semanais. Balançou as redes 43 vezes e deu 13 assistências em 74 partidas.

Eduardo Vargas recentemente renovou seu contrato com o Atlético, e se mostrou muito satisfeito em permanecer no clube, assim como a torcida que comemorou a permanência do craque. É um jogador que entra sempre para contribuir com o coletivo, mas tem números individuais muito bons; São 15 gols e 8 assistências recentes, e surge no Galo como um dos jogadores mais bem pagos.

Os valores são de aproximadamente 201 mil reais por semana, e assim como Hulk, assim que chegou no clube, deu bons resultados ao Galo.

Keno chegou ao Galo em 2020, mas teve grande destaque em 2021, na virada histórica contra o Bahia no Campeonato Brasileiro, Keno ficou marcado por dar o título à torcida naquela partida. O atleta recebe uma média de 110 mil reais por semana. E acumula 20 gols marcados e 17 assistências.

Comentários estão fechados.