3 motivos para Victor ocupar o cargo de Rodrigo Caetano no Atlético-MG
O Atlético-MG está considerando a possibilidade de nomear o ex-goleiro Victor, que atualmente ocupa o cargo de gerente de futebol do clube, como o novo diretor de futebol, após a saída de Rodrigo Caetano para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Apesar de não ser unanimidade, o ídolo tem bons motivos para assumir a “bronca”.
- Ótima relação com os jogadores;
- Presença frequente no vestiário em dias de jogos e treinamentos;
- Investiu e formou em educação física e também em cursos de Gestão técnica do futebol e executivo da CBF.
Atlético-MG tem outras opções
Além de Victor, outros dois nomes vem sendo muito ligados ao Atlético-MG. Trata-se de João Paulo Sampaio, que é coordenador das categorias de base do Palmeiras, e Loenardo, ex-jogador da Seleção Brasileira que exerceu a função em Paris Saint-Germain e Milan.
De acordo com a GOAL, João Paulo Sampaio foi indicado por um empresário do meio futebolístico ao presidente do Galo, Sérgio Coelho. Embora o clube ainda não tenha se manifestado oficialmente, nos bastidores, o nome do profissional é bem visto e tem gerado interesse.
Já no caso de Leonardo, a diretoria do Atlético-MG considera um nome promissor devido à sua influência positiva no mercado do futebol, habilidade em vários idiomas e vasta experiência internacional. Com 54 anos, é visto como uma figura respeitada e importante no cenário esportivo.
O Galo está considerando outras opções no mercado de futebol, porém, no momento, a diretoria prefere não divulgar os nomes em questão. Paulo Bracks, ex-diretor de Vasco, Internacional e América-MG, já foi discutido como uma possibilidade, mas atualmente não está mais em consideração devido ao seus últimos trabalhos.
Comentários estão fechados.