3 motivos que fazem Hyoran ganhar espaço no Atlético-MG de Coudet
O meia Hyoran, que passou o ano de 2022 emprestado ao RB Bragantino, voltou ao Atlético-MG a pedido de Eduardo Coudet. Em seu Twitter, Lucas Tanaka destacou três motivos por essa nova chance ao atleta: disciplina tática, bom condicionamento físico e muito bom de grupo.
“A pedido do Coudet eu volto e muito feliz por saber que o treinador tem uma visão muito boa de mim. Volto com a expectativa de buscar uma vaga para ser titular, uma vaga para jogar e ajudar o Atlético Mineiro dentro de campo. A gente sabe que, no ano que vem, temos um grande ano pela frente, com grandes competições. Temos que elevar o nosso nível e buscar títulos“, disse.
Vale lembrar que nesta temporada Hyoran fez 43 partidas com a camisa do Bragantino, com seis gols e seis assistências. Apesar de algumas lesões, foi muito importante para o ano do time paulista.
“Foi um ano de crescimento para mim, ganho de experiência. Estava em um clube com elenco jovem e eu me tornei referência lá. Isso agregou muito à minha carreira. Foi um ano que pude fazer bastante jogos, mesmo com algumas lesões. Consegui desempenhar bem. Acredito que o Hyoran volta ainda mais experiente, mais confiante, podendo agregar ainda mais ao Atlético“, afirmou o jogador de 29 anos.
Substituto de Nacho?
A pedida de Coudet, pela volta de Hyoran, pode estar muito ligada à saída de Nacho Fernández que deve ser oficializada nos próximos dias. Além dele, o Galo trabalha na contratação de mais dois meio-campistas: Edenilson, do Internacional, e Igor Gomes, do São Paulo. Além dos citados, Zaracho é outro nome que pode fazer a função de Nacho.
Comentários estão fechados.