3 nomes de peso surgem para comandar o Atlético-MG em 2023

O futuro de Cuca parece ser mais distante do Atlético-MG a cada rodada que passa. Com isso, o clube já monitora o mercado em busca de alguns possíveis nomes. Betinho Marques, membro do portal FalaGalo, trouxe a informação que Vojvoda, do Fortaleza, Fernando Diniz, do Fluminense e Eduardo Coudet estão na mira.

Vojvoda tem seu contrato expirando com o Fortaleza no final do ano e deverá escutar várias propostas do Brasil. Já Eduardo Coudet, que está sem clube, será prioridade do Galo, em caso de não renovação com Cuca, segundo João Vitor Xavier, da Rádio Itatiaia. A situação de Fernando Diniz é mais complicada, pelo fato de uma renovação com o Tricolor Carioca estar encaminhada.

Relação Cuca e torcida está estremecida

Após a derrota para o Botafogo na última segunda-feira (7), a torcida do Galo hostilizou o técnico Cuca com gritos de “mercenário”. Na entrevista coletiva pós-jogo, o comandante se mostrou bem magoado.

Está doendo o meu coração. Eu tenho 243 jogos pelo Galo. É a primeira vez que eu sou hostilizado. Pode me chamar de burro, do que for. De qualquer nome, mas de mercenário não. Eu não voltei para o Atlético por causa de dinheiro. Posso ser burro de ter voltado. Deixei de ir para outros times grandes, importantes“, disse.

Ele ainda acrescentou justificando sua saída após 2021 mágico. “Não traí o Atlético quando saí para cuidar do meu projeto porque eu falei que não ia pegar outro time. Só voltei porque eu senti que o Atlético estava precisando de mim. Não pensei em contrato, não pensei em nada. Então, quando te chamam de mercenário, dói o coração. Dói“, desabafou.

Comentários estão fechados.