3 notícias do Galo: a última é de cair da cadeira
As semanas do Galo neste final de ano seguem muito agitadas e separamos três notícias quentes. A primeira é sobre a situação do zagueiro Yerry Mina, que não irá renovar seu contrato, que acaba em junho de 2023, com o Everton, da Inglaterra. Com isso, a partir do dia primeiro de janeiro, o colombiano poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube.
A primeira notícia puxa a segunda: ao falar de zagueiro, inevitável não pensar na saída de Junior Alonso. O paraguaio usou as redes sociais para se despedir da Massa. Veja:
“Hoje termina a nossa aventura e eu tenho que me despedir de vocês Atleticanos. 2 anos e meio de muitas alegrias, momentos bons e não tão bons, alegrias e tristezas. Estou saindo feliz porque pude fazer parte do crescimento do clube, juntamente com meus companheiros conseguimos títulos importantes que ficarão marcados para sempre nos nossos corações e no de vocês também. Agradecer a todos os funcionários do clube que sempre me trataram da melhor maneira, aos meus colegas que fizeram parte desta aventura, aos treinadores e comissão diretiva pelo seu grande trabalho, e também vocês torcedores pelo vosso apoio“, publicou.
Situação financeira delicada
A última notícia certamente é a mais importante e preocupante. O Galo, que tem a maior dívida do futebol brasileiro, irá fechar mais um ano no déficit, de acordo com o próprio presidente do clube, Sérgio Coelho.
“Já tentamos fazer todo tipo de economia, mas vamos fechar no vermelho. E vai ser vermelho alto, não vai ser baixo, não“, disse o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia. Porém, Sérgio também apresentou a solução, falando que a SAF alvinegra será a mais bem estruturada do Brasil.
Comentários estão fechados.