4 funcionários do Atlético-MG são investigados e podem ser punidos
Se preparando para o confronto, diante da equipe do Athletico Paranaense, o Atlético-MG pode sofrer baixas em sua comissão técnica. Após a partida contra a equipe do Grêmio, realizada em Porto Alegre-RS e que terminou com vitória dos gremistas por 1 a 0, alguns funcionários do time atacaram a equipe de arbitragem da partida. O treinador Luiz Felipe Scolari, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, diretor de comunicação André Lamounier e o gerente Victor serão os funcionários julgados.
A reclamação dos colaboradores do clube foi referente a anulação do gol de empate da equipe do Atlético Mineiro por conta de um impedimento milimétrico. Após a partida, o treinador Felipão disparou diversas reclamações sobre o lance. O julgamento de Luiz Felipe Scolari, Rodrigo Caetano, Victor e André Lamounier ocorrerá na próxima quinta-feira (31), às 12h00.
Treinador Luiz Felipe Scolari pode ficar de fora da partida contra o Athletico Paranaense
No caso do técnico Luiz Felipe Scolari, ele havia recebido a punição de duas partidas de suspensão. Porém, por conta de um efeito suspensivo obtido pelo Atlético Mineiro, Felipão cumpriu apenas um jogo de punição. Caso o recurso do Atlético-MG seja indeferido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o comandante precisará ficar de fora da próxima rodada. Conforme antecipado pelo Portal do Atleticano, o auxiliar técnico do clube, Carlos Pracidelli, já está sob aviso que pode ter de comandar a equipe no próximo sábado (02)
A próxima partida do Atlético Mineiro será diante do Athletico Paranaense, no próximo sábado (02) às 16H00min. O confronto será realizada na Arena da Baixada em Curitiba-PR. O confronto terá transmissão da Cazé TV e Rede Furação, através de assinatura por streaming, e TNT Sports, através da TV fechada.
Comentários estão fechados.