4 jogadores estão fora do Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro retorna às atividades no dia 26 de novembro, na Arena MRV, enfrentando o Grêmio pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um período de folga, os jogadores se reintegraram aos treinamentos na manhã desta última quinta-feira (16) sob o comando de Felipão.
No setor médico da equipe, quatro jogadores estão sob cuidados: o zagueiro Bruno Fuchs, o lateral-direito Mariano, o volante Battaglia e o atacante Eduardo Vargas. Visando o próximo confronto, o experiente treinador poderá contar com dois desses atletas como reforços.
Situação dos lesionados no Atlético Mineiro
Portador de uma lesão muscular na coxa esquerda, Bruno Fuchs não entra em campo pelo Atlético Mineiro desde o confronto contra o RB Bragantino, e embora ainda esteja em processo de recuperação e não tenha iniciado a fase de transição, há a expectativa de que ele retorne aos treinos em breve. Com a próxima partida agendada para daqui a oito dias, ele pode figurar entre os relacionados.
Em processo de recuperação de uma lesão muscular, Mariano iniciou atividades físicas em campo nesta semana. Encontrando-se em um estágio mais avançado, o jogador, que não atua há mais de um mês, provavelmente estará apto para integrar os treinamentos com o restante do grupo nos próximos dias.
O argentino Battaglia, submetido a uma artroscopia no joelho, permanece sob os cuidados do departamento médico e da fisioterapia, ainda sem uma estimativa para o retorno às atividades junto aos demais colegas de equipe. Por fim, Vargas encontra-se em reabilitação de uma “lesão importante no joelho” e já são 90 dias sem participar de partidas – as perspectivas indicam que sua volta aos gramados em 2023 é improvável.
Comentários estão fechados.