4Rs surpreendem e podem adquirir item milionário do Galo
O grupo de investidores do Galo, conhecido como os 4Rs (composto por Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador), vem sofrendo algumas críticas por parte da torcida atleticana nos últimos meses. A última notícia relacionada a eles, foi a respeito da venda do shopping Diamond Mall.
Nesta semana a Multiplan informou que não iria adquirir os 49,9% da fatia do Atlético sobre o shopping, causando um certo alvoroço nos bastidores. Porém, ontem (5), a empresa informou que assinou uma promessa de compra de 24,95% do Diamond Mall junto ao Galo no valor de R$ 170 milhões.
Com isso, faltariam apenas 24,95% para o alvinegro negociar. De acordo com Jorge Nicola, um dos 4Rs afirmou que essa porcentagem restante pode ficar com a família Menin. Veja a reação da torcida:
- “Absurdo. Eles emprestam dinheiro deles pro Galo e ninguem sabe onde gastou Eles vendem o patrimonio do Galo pra eles mesmos Eles compram dividas e pagam do jeito que querem”
- “Os caras estão tomando o clube de assalto, coisa de louco. Agora vão pegar o shopping e abater na dívida com eles mesmos. A grana não era para quitar as dívidas com alta taxa de juros? Porque segundo eles os empréstimos com a família Menin eram “sem juros ou correção”
- “É brincadeira, quando esses caras vieram parecia uma luz no fim do túnel, na mão desses caras a dívida triplicou. Vão vender um metade do shopping pra pagar salários e dívidas urgentes, que eles msm criaram, e o restante ficar com eles futuro tenebroso nós esperar”
Parcela restante
Além da família Menin estar no páreo pela fatia restante, Fred Ribeiro, setorista do Atlético no Globo Esporte trouxe outra informação. Segundo ele, a informação dos bastidores é que um fundo de investimento irá comprar a porcentagem restante.
Comentários estão fechados.