5 curiosidades absurdas sobre Gustavo Scarpa que talvez você nem imagine
Muitos jogadores de futebol possuem hobbies totalmente diferentes do que costumam encarar em sua profissão e com Gustavo Scarpa o nível acaba sendo um pouco mais elevado. De modo geral, o mais novo contratado do Atlético Mineiro aproveita seu tempo longe dos gramados praticando esportes radicais e até mesmo saindo da dieta sem preocupações.
Aos 29 anos, Gustavo Scarpa continua rendendo vários comentários no futebol brasileiro. Após deixar o país para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra, o meio-campista decidiu voltar a seu país de origem para vestir o Manto da Massa. Contudo, os fatos curiosos do jogador ganharam repercussão na mídia nos últimos dias. Confira abaixo:
- Fã de literatura
- Facilidade para resulver cubos mágicos
- Aproveita o tempo andando de Skate
- Toca instrumentos musicais
- Apaixonado por biscoito e leite condensado
Curiosidades sobre Gustavo Scarpa
Ao contrário de muitos jogadores, que aproveitam o tempo livre em casas de show e até mesmo dando festas extravagantes, Gustavo Scarpa gosta de aproveitar seus momentos em reclusão. Sobretudo, o meio-campista ama ler livros desde à sua infância e coleciona em sua biblioteca pessoal vários clássicos brasileiros. Mostrando destreza também com as mãos, o novo reforço do Atlético costuma resolver todos os tipos de cubo mágico com muita agilidade.
Indo um pouco mais para o lado mais radical, Gustavo Scarpa é amante e praticante de outro esporte, o Skate. Apesar de ter receio de se lesionar gravemente, o jogador costuma dar algumas voltas em cima do skateboard, arriscando ainda algumas manobras. Em continuidade, o meia tem afinidade com alguns instrumentos musicais, como é o caso da guitarra. Após conquistar a Libertadores de 2021, o atleta tocou com a banda Ultraje a Rigor, no programa The Noite, do SBT.
Contrariando as dietas impostas pelo departamento médico, Gustavo Scarpa costuma extravasar comendo biscoito Trakinas e leite condensado. Apesar de ser apaixonado por doces, o meio-campista não deixa que seu vício coloque em xeque seus rendimentos dentro das quatro linhas. No mais, o jogador costuma comemorar seus títulos se esbaldando na iguaria.
Comentários estão fechados.