5 jogadores que podem dar adeus ao Atlético DE GRAÇA
Enquanto a temporada avança, a diretoria do Atlético já inicia em setembro o planejamento para 2025. Entre os tópicos a serem discutidos, um deles será o futuro dos jogadores cujos contratos estão se aproximando do fim.
Atualmente, cinco atletas do elenco têm vínculo com o Galo até o final deste ano. O zagueiro Bruno Fuchs e o meia Robert estão emprestados ao clube até dezembro, por CSKA, da Rússia, e Athletic, respectivamente.
Os outros três jogadores possuem contratos firmes com o Atlético até 31 de dezembro. São eles: o lateral-direito Mariano e os atacantes Alan Kardec e Eduardo Vargas.
Dentre os jogadores mencionados, Bruno Fuchs é quem possui mais chances de continuar no Galo na próxima temporada. Para mantê-lo, o clube precisaria negociar com o CSKA, seja através de um novo empréstimo ao final do contrato atual ou pela compra de seus direitos econômicos.
Atlético pode perder atacante
O portal argentino El Crack Deportivo informou que o Boca Juniors está de olho em Deyverson. O clube está avaliando alguns jogadores para fortalecer seu ataque em 2025, e o atacante do Atlético está entre os cotados.
Em ocasiões anteriores, o camisa 9 do Galo já expressou seu desejo de jogar um dia no famoso time sul-americano. Em outubro do ano passado, em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, ele falou sobre o tema.
“Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores. Se La Bombonera gritasse meu nome eu choraria. Se um dia o telefone toca e me dizem: “Deyverson, vem jogar no Boca”. Pfff… Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca”, disse Deyverson.
Comentários estão fechados.