5 técnicos para a vaga de Turco no Galo

0

Vivendo em corda bamba no Atlético, Turco Mohamed viu a equipe alvinegra ser eliminada da Copa do Brasil, na última quarta-feira (13). A vantagem era do clube mineiro, que venceu o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, por 2 a 1. No Maracanã, o Galo poderia buscar o empate, para conquistar a vaga, até mesmo decidir a partida nos pênaltis, em caso de derrota mínima.

Contudo, a realidade foi inesperada, e o Atlético não ofereceu riscos à classificação do Flamengo, que venceu por 2 a 0. A impaciência da torcida com o treinador, parece ter chegado ao ápice, e novamente a cobrança é por sua demissão. Ainda assim, mesmo assumindo a responsabilidade pela derrota, Turco Mohamed, se mostra confiante em recuperar o resultado, mas a torcida já especula novos nomes.

Torcida do Galo perde a paciência e estuda novos treinadores

O primeiro treinador cogitado pela Massa Atleticana, foi Renato Gaúcho, ex-treinador do próprio Flamengo. Para a diretoria alvinegra, não seria a melhor opção para o clube, já que antes do anúncio da volta de Cuca, os dirigentes alvinegros realizaram um pré-acordo com o empresário de Renato, em Belo Horizonte, mas o técnico quebrou o acordo e decidiu permanecer no Grêmio, onde atuava na época.

Outro nome em questão, seria Cuca, que proporcionou um dos anos históricos do clube, com o ‘Triplete Alvinegro’, sequência inacreditável, com os títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro, e Copa do Brasil. Assim como a conquista da Libertadores em 2013, o Brasileirão marcou o ano de 2021, já que a torcida esperou pela taça por 50 anos. Contudo, Cuca deseja seguir seus projetos pessoais.

Além dos técnicos considerados “óbvios”, alguns treinadores estão sem clube, e poderiam substituir Antonio Mohamed: Odair Hellmann atuou pela última vez no Al Wasl, e foi auxiliar-técnico na conquista do ouro olímpico para a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Marcelo Bielsa é um treinador argentino, que estava no Leeds United, e deixou o clube após uma série de resultados negativos.

Ainda assim, dentre as opções de técnicos sem atuação no momento, Gabriel Heize foi especulado por equipes como o Palmeiras, e Santos, e foi anunciado no Atlanta United ainda em 2020. O treinador não conseguiu se adaptar e teve diversos desentendimentos com os jogadores, apresentando apenas quatro vitórias na equipe, em 17 partidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco