6 jogadores irão se despedir do Atlético-MG ainda em 2022

O Atlético-MG terá neste fim de ano alguns retornos de jogadores que estavam emprestados. Seis da lista extensa de retornos já sabem que não ficam no Alvinegro. São eles: o goleiro Jean, o lateral Sandro Perpétuo, o volante Ramón Martinez e os atacantes Alessandro Vinícius, Giovani Albuquerque e Fábio Gomes.

Além disso, o clube precisa se acelerar em algumas renovações de contrato. Réver, Mariano, Guga, Dodô, Hyoran, Nacho e Keno tem vínculo sendo finalizado no final do ano que vem e já podem assinar um pré-contrato com qualquer equipe no meio do ano.

Reforços

Além de definir saídas e renovações, o Galo pretende anunciar mais reforços além de Paulinho. Rodrigo Caetano, diretor de futebol, falou sobre o tema em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nós vamos tentar equilibrar essa questão da média de idade. Ela é importante, mas não diz tudo. Não vai mudar muito. De quatro a cinco saídas e de quatro a cinco chegadas. É por aí que a gente vai olhando cada jogador como uma forma de negócio diferente“, disse.

Ele ainda detalhou algumas buscas. “É claro que vamos trazer um zagueiro ou mais, né? Não necessariamente um gringo. Não vamos trazer lateral-esquerdo. Não pretendemos fazer esse movimento. Na direita? Não necessariamente que alguém saia, pode ser que chegue (risos)“, declarou.

Por fim falou a respeito de dos rumores sobre Edenilson. “O Edenílson é um bom jogador, o Coudet o conhece muito bem, eu também, mas ele tem contrato com o Inter, mais dois anos. Posso dizer que é um jogador que tem características que agradam ao nosso treinador, nada além disso. Ele tem contrato com o Inter, nós não temos essa condição financeira hoje“, concluiu.

Comentários estão fechados.