7 atacantes que poderiam reforçar o Galo de graça

O Atlético-MG chega para 2023 querendo mostrar mais do que nesta temporada. Para isso, a diretoria vem trabalhando para reforçar o elenco do Galo na medida do possível. Afinal, o clube segue com o mesmo foco em contratar jogadores livres no mercado ou com contrato perto do fim. Portanto, confira sete atacantes que podem reforçar o alvinegro de graça:

Fábio Martins

O atacante tem dupla nacionalidade, brasileira e portuguesa, no entanto, nunca chegou a jogar no futebol brasileiro. Dessa forma, o ponta fez boa parte da sua carreira em Portugal e depois rumou para o mundo árabe. O jogador está livre no mercado da bola e pode reforçar o Galo.

José Izquierdo

Um dos grandes nomes da lista, Izquierdo tem grande experiência no velho continente, onde atuou no Brighton, da Inglaterra, e no Club Brugge, que, aliás, foi seu último clube antes. Em suma, o jogador joga pelos lados do campo, mas tem facilidade em balançar as redes.

Fernandinho

O atacante de 29 anos foi revelado na base do Flamengo, mas fez quase toda sua carreira fora do Brasil. O ponta-direita passou pelo Estoril, antes de rodar pelo futebol asiático. Em suma, seu último clube foi Guangzhou Evergrande.

Gael Sandoval

Outro jogador que atua pelas pontas, o mexicano de 27 anos fez quase toda sua carreira no seu país, onde jogou pelo Santos Laguna, Juárez, Chivas Guadalajara, Mazatlán, Chivas, porém teve uma passagem pelo Wellington, da Nova Zelândia. O atacante está livre no mercado da bola desde de julho quando seu contrato com o Chivas se encerrou.

Lisandro Alzugaray

O experiente jogador de 32 anos teve passagens por diversas equipes do futebol sul-americano. Por isso, poderia ser importante na disputa da Libertadores em 2023, afinal, tem experiência na competição e contra possíveis adversários do Galo.

André

Livre no mercado, André, que já passou pelo Galo, pode ser uma opção para o clube. Apesar de não estar vivendo grande momento nos últimos, o atacante já mostrou ter muita qualidade e tem chances de recuperar seu bom futebol. Vale lembrar que o atleta está livre no mercado desde que deixou o Cuiabá.

Wellington Nem

O jogador de 30 anos já rodou por muitas equipes do futebol brasileiro, apesar de mostrar qualidade, o atacante não conseguiu se firmar nos clubes que passou. No entanto, aparece como uma boa posição para os lados do campo, aliás, o atacante poderia ser o substituto de Keno, que não deve permanecer.

Comentários estão fechados.