7 curiosidades sobre o atacante Tardelli

Diego Tardelli Martins, mais conhecido apenas como Diego Tardelli, é um atacante de 38 anos que atualmente está sem clube. Entretanto, teve passagens por diversas equipes na carreira, mas se destacou muito no Atlético-MG.

Confira 7 curiosidades sobre o atacante Tardelli

  1. Início de carreira: O jogador teve passagens por outras equipes, mas chegou ainda nas categorias de base do São Paulo e depois de se destacar na Copinha de 2004, subiu para o time profissional.
  2. Destaque no São Paulo: Em 2005, o jovem jogador ganhou espaço no time principal do São Paulo, aliás, foi artilheiro do Campeonato Paulista. Além disso, foi um dos destaques do clube na conquista na Libertadores daquele ano.
  3. Problemas no São Paulo e ida para a Europa: A boa fase no São Paulo acabou em problemas comportamentais do jogador, com isso, se transferiu para o Real Betis, da Espanha.
  4. Passagem rápida no São Caetano: Depois de uma passagem apagada no Betis, o jogador foi emprestado ao São Caetano, porém ficou apenas setes jogos antes de voltar ao futebol europeu.
  5. Reencontro com o bom futebol: O atacante voltou ao futebol europeu, dessa vez, foi emprestado ao PSV, onde voltou a jogar bem.
  6. Chegada ao Galo: Antes de chegar ao Galo, o atacante passou pelo Flamengo. No entanto, foi no Atlético que viveu os melhores momentos da carreira, com 147 jogos e 57 gols.
  7. Campeão da Libertadores: O atacante estava presente na conquista inédita da Libertadores, aliás, foi o vice artilheiro do time com seis gols marcados. Além da competição, Tardelli conquistou a Copa do Brasil, a Recopa e dois Campeonatos Mineiros.

Comentários estão fechados.