7 curiosidades sobre o ex-goleiro Victor

Victor Leandro Bagy, mais conhecido apenas como Victor, foi um grande goleiro brasileiro e atualmente é gerente de futebol do Galo. O ex-jogador teve passagens por algumas equipes, porém viveu seus melhores momentos no Atlético-MG

Confira 7 curiosidades sobre o ex-goleiro Victor

  1. Começo de carreira: Nascido no estado de São Paulo, Victor começou sua trajetória no Paulista, onde foi revelado. Porém, foi emprestado ao Ituano em 2002 e esteve na conquista do Campeonato Paulista.
  2. Conquista da Copa do Brasil: Após o empréstimo, Victor retornou ao Paulista e aos poucos foi conquistando seu espaço na equipe. Com isso, em 2005 esteve no elenco, que surpreendeu e ficou com o título da Copa do Brasil.
  3. Chegada ao Grêmio: Com o destaque no Paulista, em 2008, o Grêmio foi atrás do jogador para reforçar o elenco da equipe. Em suma, o goleiro rapidamente conquistou seu espaço e assumiu a titularidade do clube gaúcho.
  4. Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro: Com as boas atuações no Grêmio, Victor foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão dois anos consecutivos, 2008 e 2009.
  5. Ida ao Atlético-MG: Em 2012, o Atlético-MG foi em busca do jogador, mesmo muito bem no Grêmio, o goleiro aceitou a proposta e foi para o Galo.
  6. Libertadores: Em 2013, o jogador viveu sem dúvidas o melhor momento da carreira. Afinal, Victor jogou muito na campanha da conquista inédita da Libertadores. Aliás, devido as grandes defesas, ganhou o apelido de “São Victor do Horto”
  7. Após se aposentar: O ex-goleiro seguiu sua trajetória no Atlético-MG, agora como gerente de futebol.

Comentários estão fechados.