7 curiosidades sobre o meia Luan ídolo do Galo

Luan Madson Gedeão de Paiva, mais conhecido apenas como Luan, é um jogador brasileiro que atua como meia e ponta, no momento, está sem clube. No entanto, viveu sua melhor fase na carreira com a camisa do Atlético-MG.

Confira 7 curiosidade sobre o meia Luan ídolo do Galo:

  1. Início de carreira no Atlético Sorocaba: O jogador começou a trajetória no futebol nas categorias de base do clube, mas depois de se destacar, rapidamente subiu para o profissional e conquistou a Copa do Paulista. Além disso, foi o artilheiro da equipe nas quatro edições da Série A2 do Campeonato Paulista.
  2. Excursão na Europa: Em 2011, o Comercial fez uma excursão para o futebol europeu e o Atlético Sorocaba, emprestou o jogador para a equipe, afim de conseguir um interessado da Europa por Luan.
  3. Basel: O jogador se destacou na excursão e atraiu o interesse do Basel, da Suiça, mas os clubes não conseguiram entrar em acordo.
  4. Ponte Preta: Em 2012, o jogador fez uma grande campanha no Campeonato Brasileiro e atraiu o interesse de diversas equipes brasileiras, entre elas, o Atlético-MG.
  5. Chegada ao Galo: Em 2013, Luan fechou com o Atlético por quatro temporadas com a equipe. Rapidamente, o jogador se firmou no time e se tornou o 12° nome da equipe, afinal, mesmo sem ser titular, jogava com muita frequência.
  6. Título da Libertadores de 2013: O jogador estava no elenco campeão da Libertadores de 2013, título inédito na história do clube. Aliás, o meia e ponta disputou 12 partidas no torneio e marcou dois gols.
  7. Menino maluquinho”: Com o bom desempenho, Luan ganhou o apelido de “Menino Maluquinho” pela torcida atleticana.

Comentários estão fechados.