777 libera a grana e Vasco quer tirar atacante do Atlético-MG
No último sábado (15), o Atlético-MG iniciou sua trajetória pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, não com o resultado que idealizava. No Mineirão, o confronto com o Vasco da Gama foi intenso, especialmente com dois gols da equipe carioca ainda aos dez minutos do primeiro tempo, provando que está de volta à Série A com força máxima. O Galo ainda garantiu um gol com o zagueiro Maurício Lemos.
De olho nas possibilidades, o Vasco segue atento no Mercado da Bola, e se mostrou interessado em tirar um centroavante da equipe Mineira: Alan Kardec. O jogador é desfalque do Galo desde o dia 3 de novembro, quando realizou um tratamento sobre uma hérnia de disco na coluna lombar. No entanto, o Departamento Médico do clube possui boas expectativas para seu retorno.
De acordo com o portal ‘Superesportes’, o Galo acredita que Alan Kardec poderá retornar aos gramados em um mês, uma notícia satisfatória ao técnico Eduardo Coudet, que não nega seu desejo por um centroavante de origem. O jogador de 34 anos chegou ao Atlético em junho de 2022, mas não contou com grandes momentos para comprovar sua importância no time mineiro.
Atlético foca em planejamento para Coudet
Para piorar sua situação, já na reta final da recuperação, Kardec sofreu uma fratura no dorso do pé por estresse. O jogador ainda possui um acordo com o Galo até junho de 2024, e mesmo com especulações sobre sua saída ainda contundido, o Atlético decidiu não iniciar conversas. Além do Vasco, Athletico e Santos também sondaram os passos do atleta, em busca de tirá-lo da Cidade do Galo.
O clube mineiro terá uma longa temporada pela frente, e Kardec pode ser útil ao elenco comandado pelo argentino. O Atlético ainda conta com alguns atletas no Departamento Médico, entre eles, o zagueiro Igor Rabello e o lateral-esquerdo Guilherme Arana.
Comentários estão fechados.