777 quer levar atacante querido pela torcida do Galo para o Vasco da Gama
De olho no Mercado da Bola e nas possibilidades junto à 777 Partners, o Vasco da Gama busca reforços para a temporada, especialmente pelo objetivo de se recuperar na tabela do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a décima oitava posição, lindando novamente com a zona de rebaixamento, até o momento com nove pontos. O clube foi derrotado em oito rodadas no torneio.
No entanto, desta vez o objetivo é buscar um velho conhecido da Massa Atleticana, já pensando no segundo semestre. O Cruzmaltino vem acompanhando a situação do experiente atacante Lucas Pratto, realizando uma proposta ao atleta que está se despedindo do Vélez Sarsfield, da Argentina, como informou o ‘ge’, e deve concretizar uma nova negociação em breve, algo que anima a torcida do Vasco.
No futebol brasileiro, Pratto não é desconhecido, e com 35 anos, acumula passagens pelo Atlético e pelo São Paulo. Na Argentina, no entanto, é nome de destaque, e garantiu atuações entre Vélez, River Plate, Boca Juniors, Unión e Tigre. Também passou por Universidad Católica (Chile), Genoa (Itália), Feyenoord (Holanda) e Lyn (Noruega). No Galo, conquistou o coração da Massa Atleticana.
Pratto crava nome na trajetória do Galo
O jogador foi anunciado pelo Atlético ainda em 17 de dezembro de 2014, com um contrato válido por quatro temporadas. Logo em sua primeira partida não-oficial, Pratto balançou as redes no triunfo em 4 a 2 diante do Shakhtar Donetsk, em amistoso no Estádio Independência. Já na sua estreia oficial, diante do Tupi, pelo Campeonato Mineiro de 2015, o jogador também deixou sua marca.
Os números iniciaram da melhor maneira possível, já que também em seu primeiro jogo pela Copa Libertadores da América, com a camisa do Atlético, marcou o gol que deu a vitória à equipe mineira, por 1 a 0, diante do Independiente Santa Fé. Pratto chegou a completar 100 jogos pelo Galo, e foi anunciado pelo São Paulo em 10 de fevereiro de 2017.
Comentários estão fechados.