7×1 volta a ser problema para Felipão no Atlético-MG

O Atlético-MG vive semana de preparação na Cidade do Galo, já que no próximo sábado (29), receberá o Flamengo no Estádio Independência, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo terá que definir uma importante virada de chave ao lado do técnico Felipão, já que desde sua chegada, o clube mineiro ainda não venceu nenhuma partida no torneio.

Ao todo, são sete jogos ao comando de Scolari, quatro empates (Fluminense, Libertad, América e Goiás), além de três derrotas (Fortaleza, Corinthians e Grêmio).  O último revés aconteceu diante da equipe gaúcha, no último sábado, gerando insatisfação de Felipão com a arbitragem, após gol anulado para o Atlético. Após o duelo, o treinador comentou: “O futebol acabou”.

No entanto, no programa Canelada FC, da Jovem Pan Esportes, o jornalista Mauro Cezar Pereira questionou: “Acabou o futebol? Agora ou no 7 a 1? A gente pode perguntar se foi agora ou no 7 a 1, ou se tá terminando o futebol porque o Atlético nas mãos dele não anda. A campanha do Atlético é vergonhosa sob o comando do Felipão. É uma coisa medonha. É uma constatação, não é nem opinião”.

Felipão terá importante desafio na Libertadores

A fala sobre o “7 a 1” faz referência ao revés diante da Alemanha, quando Felipão comandou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, inclusive, com a presença do atacante alvinegro, Hulk. A Massa Atleticana segue insatisfeita com os resultados, especialmente pela maneira como Eduardo Coudet deixou o elenco, ainda brigando entre o G4 do Campeonato Brasileiro.

Diante dos últimos resultados, o Atlético segue em queda na tabela, e ocupa atualmente, a 13ª posição, com apenas 21 pontos. A maior preocupação é com a proximidade da próxima decisão, já que o Galo enfrentará o Palmeiras, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, que acontece no dia 2 de agosto.

Comentários estão fechados.