8 jogadores do Galo podem ser impedidos de jogar em reta final do Brasileirão
Nessa segunda-feira (7), o Galo enfrenta o Botafogo, no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão. Com o departamento médico cheio, o alvinegro não pode se dar ao luxo de perder mais jogadores. Com isso, os atletas que estão pendurados devem redobrar a atenção.
Jemerson, Allan, Jair e Zaracho devem aparecer no time titular e estão com dois cartões amarelos. Nathan Silva, Mariano, Otávio e Pavón, recentemente tem vindo do banco de reservas e também estão pendurados. Vale lembrar que Nacho Fernández, que estava suspenso e não enfrentou o São Paulo, volta a ficar à disposição de Cuca.
Provável Galo contra o Botafogo: Everson, Guga, Jemerson, Alonso, Dodô; Allan, Jair, Zaracho; Ademir, Keno, Vargas.
Fim de temporada
O lateral-direito Mariano, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (4), convocou a torcida para os últimos embates no Mineirão. “Temos esses dois jogos em casa. Peço que a torcida possa encher o Mineirão para nos apoiar, para estar junto conosco nesse objetivo. E que o ano que vem seja diferente. A gente sabe que precisa melhorar muito e creio que vai ser diferente do que foi esse ano“, disse.
O defensor também falou sobre sua volta e a disputa pela posição com Guga. “É legal voltar e ajudar o time. Fiquei alguns jogos fora por uma lesão que tive no jogo contra o Fluminense, mas sei da disputa sadia com o Guga. Quando um ou o outro joga, é para dar o melhor para os companheiros. O Cuca sabe que pode contar com os dois. Teremos duas partidas em casa e espero contar com o apoio da torcida para conquistarmos nosso objetivo de nos classificar para a Libertadores“, completou.
Comentários estão fechados.