“Diga ao povo que fico!” estrela do atlético garante permanência para 2022
Apontado como um dos favoritos aos principais títulos de 2021 pelo elenco estrelado, o Atlético-MG terminou a temporada com sua inédita Tríplice Coroa ao faturar o Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil. Um dos destaques da equipe, o meia Matías Zaracho se tornou umas das peças fundamentais no elenco em apenas um ano em Belo Horizonte.
Além dos títulos com a equipe mineira, Zaracho ainda venceu o Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, na categoria de Revelação do Ano.
Valorizado e cobiçado, o meia argentino falou sobre seu futuro e seus desejos em entrevista concedida para a ESPN, mesmo após uma temporada repleta de títulos, o camisa 15 revelou que deseja conquistar ainda mais.
“Temos que ter mais objetivos na cabeça e eles têm que ser mais altos do que do último ano”, disse Zaracho.
Questionado pela reportagem da ESPN sobre tentar novamente o título da Libertadores, único título que escapou do Galo na última temporada, Zaracho contou que sonha desde a infância em erguer essa taça e que não vai desistir facilmente do sonho.
“É um sonho para mim conquistar a Libertadores. Um sonho que tenho desde criança. Eu vim para o Brasil para poder ser campeão em várias oportunidades. Saímos nas semifinais, mas bem, não podemos abaixar a cabeça. No ano que vem teremos a revanche e se Deus quiser podemos ganhar”
Com 70 jogos no ano, Zaracho marcou 14 gols e deu 5 assistências. O meia possui contrato com o Atlético-MG até 2025.
Comentários estão fechados.