Já pensando no planejamento para a temporada 2022, o Atlético-MG sonda alguns jogadores para compor elenco e reforçar ainda mais o time comandado por Cuca. Uma das peças mais falados na Cidade do Galo é Edenílson, destaque da temporada no Internacional, conseguindo até uma vaga para a Seleção Brasileira nos jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo.
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, disse em uma entrevista a Rádio Gaúcha que não abriu negociação com o Inter, mas em tom de admiração não fechou as portas para o negócio. Confira o trecho:
“Não começamos essa questão de ir ao mercado de forma mais forte. Não preciso dizer que admiro ele dentro e fora de campo. Pela questão ética, qualquer interesse que tivermos, procuraremos o Inter. É natural que se busque informações sobre alguns jogadores, mas não tem nenhuma negociação sobre ele”
Rodrigo ainda deixou claro na entrevista que a janela de contratação será usada inteligentemente e não no critério de quantidade. Segundo ele, as contratações serão pontuais e cobrirão defasagens já identificadas pela comissão técnica, a fim de deixar o Atlético-MG mais forte e competitivo para a próxima temporada.
Comentários estão fechados.