Jogador do Galo passa por cima de Messi e deixa Gabigol no cheirinho
O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. No total são 85 jogos, 51 gols e 5 títulos com a camisa alvinegra.
Em 2022 o atacante segue como um dos melhores jogadores do Brasil, tendo marcado 15 gols e dado 3 assistências em 17 jogos. Um levantamento da TNT Sports, mostra que se levarmos em conta a temporada 2021/2022 (de julho a julho), ninguém marcou mais gols que Hulk, nem mesmo Messi e Lautaro Martinez, que jogam em grandes clubes europeus:
Maiores artilheiros sul-americanos na temporada 2021/2022
- Hulk – 40 gols
- Gabigol – 39 gols
- Darwin Nunes 34 gols
- Arthur Cabral – 29 gols
- Julián Alvares – 29 gols
- Raphael Veiga – 27 gols
- Castellanos – 27 gols
- Zampedri – 27 gols
- Lautaro Martinez – 26 gols
Jornalista sai em defesa de craque do Galo e afirma: “está no nível da seleção”
Na manhã da última quarta-feira (11), o técnico Tite anunciou os convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão nos dias 2 e 6 de junho. Para a surpresa de muitos, o nome de Hulk não estava na lista.
O jornalista André Rizek se mostrou bastante incomodado com a não convocação do jogador, em sua participação no programa Seleção Sportv, o apresentador fez questão de deixar claro que gostaria de ter visto Hulk na lista:
” Vou praticar a minha viuvez, queria ter visto o Hulk sendo testado”
No mesmo programa, Sérgio Xavier Filho, também defendeu a convocação do camisa 7, afirmando que hoje ele está no mesmo nível dos atacantes da Seleção que jogam na Europa:
“Bola por bola, o Hulk está no padrão dos jogadores da Seleção.”
Comentários estão fechados.