Savarino viaja para tirar visto, mas não esquece o amor pelo Galo
Após marcar dois gols contra o Coritiba, no Independência, Savarino se despediu da Massa Atleticana em grande estilo, mas ainda não sabia que seria sua última partida. A venda do jogador deixou os atleticanos inconformados, principalmente pelo baixo valor, em relação à qualidade do atleta. Foi vendido ao Real Salt Lake, dos Estados Unidos, por US$ 2,5 milhões (R$ 12 milhões).
Nesta segunda-feira (16), ele foi para tirar seu visto, para aí sim, poder ser apresentado pelo clube que assinou contrato. Savarino não se posicionou após a saída, mas concedeu uma entrevista exclusiva à Itatiaia:
“Tenho que agradecer a Deus por tudo o que vivi aqui no Galo, também aos meus companheiros e dirigentes que passaram pelo clube. Tenho que seguir em frente e que meu futuro seja abençoado. Desejo o melhor para o Atlético sempre”, destacou Jefferson Savarino.
Desde que chegou ao Galo, logo criou simpatia pela torcida, que lhe dava muito carinho. Questionado sobre o que sentiria mais saudade no Brasil, não hesitou e logo respondeu algo que poucos imaginavam; a torcida:
“Da torcida. Era impressionante jogar no Mineirão com essa Massa que sempre apoiava. E também dos meus companheiros, que sempre tiveram uma humildade imensa, que levou o Galo a tantas conquistas”, acrescentou.
A diretoria explicou sobre os valores em um evento online; Galo Business Day, com o intuito de divulgar informações financeiro do clube, e disse que levou em consideração a vontade do atleta, que não receberia tantas oportunidades com a chegada de mais uma contratação prevista para o meio do ano; Cristian Pavón.
Números de Savarino pelo Galo
- 98 jogos (69 titular)
- 19 gols
- 19 assistências
- 156 minutos para participar de gol
- 157 passes decisivos
- 36 grandes chances criadas
Comentários estão fechados.