Craque abre o jogo sobre lesões e revela como vai ajudar o Galo

O Atlético enfrenta nesta quinta-feira (19), às 19h, o Independiente del Valle pela Copa Libertadores da América, no estádio Mineirão. O Galo é o líder do Grupo D, e está prestes a se classificar para as oitavas de final, contudo, Turco Mohamed precisará pensar em um time sem algumas peças importantes.

O perfil do Atlético no Twitter comunicou a lesão de Keno, e a ausência de Everson que testou positivo para Covid-19. Eduardo Vargas ainda não se recuperou da lesão, mas Mariano já está liberado. Zaracho, que se lesionou no início do ano, contou sobre a dificuldade que teve se recuperar, e citou como uma importante queda de seu rendimento em 2022.

O atleta comentou também, sobre a forma como o treinador trabalha e escala a equipe, diferente de Cuca que comandou o elenco no ano passado; ano em que o Galo conquistou o Triplete Alvinegro. A conquista do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, motivaram o time, mesmo com a troca de técnico. Zaracho quer se recuperar para continuar trazendo títulos à torcida.

“No começo do ano, eu tive uma lesão, que dificulta fazer algumas coisas, como chegar na área para fazer gols, mas com o passar dos jogos e dos treinamentos eu vou melhorar”, disse.

Zaracho comenta sobre trabalho de Turco Mohamed

Zaracho é um jogador que se movimenta muito em campo, e não está tendo tanta liberdade para atuar como tinha com Cuca, e como geralmente consegue se destacar. Turco Mohamed vem colocando o jogador mais preso na direita, e Zaracho diz que entende a maneira do técnico de escolher suas peças e modifica-las.

“Sou um jogador que tem muita dinâmica e que gosta de se movimentar por todos os lugares do campo, mas você tem que seguir as ordens. Tenho que me acostumar com qualquer função e sempre vou ficar à disposição do técnico”, completou Zaracho.

Comentários estão fechados.