Galo vence e se classifica, mas El Turco faz alerta para atacantes
O Atlético-MG enfrentou mais um desafio nesta última quinta-feira, no Mineirão. Recebeu o Independiente del Valle, no dia mais frio do ano em Belo Horizonte, mas nada atrapalhou o Galo. Se na primeira oportunidade que as equipes se encontraram o clube alvinegro sofreu com a altitude além de encarar o adversário, desta vez nada o atrapalhou.
Hulk foi o primeiro a marcar, ainda nos primeiros nove minutos. O atacante que não cansa de surpreender, marcou novamente no segundo tempo, e mesmo sofrendo um gol, no alvo que desta vez tinha Rafael como goleiro, Savinho marcou mais um, já no fim do segundo tempo, para cravar a classificação para o Atlético, por 3 a 1.
No entanto, mesmo com os jogadores podendo respirar, após uma sequência de empates e derrota que estavam acumulando, o técnico Mohamed se mostrou tranquilo, já que se classificaram com uma rodada de antecedência; contudo acha que tinha espaço para mais gols:
“Sabíamos da dificuldade do jogo, é um adversário que quer a posse de bola, e eles nos dariam buracos atrás. E tivemos essa opção de jogar no espaço. Temos que melhorar a contundência. Tivemos 11 situações de finalizações muito claras. Era uma partida para terminar 4 a 1, 5 a 1. E, a verdade, é que não tivemos boas finalizações”, comentou o técnico.
Galo é o dono de novo recorde na competição
Desde os empates feitos pelo elenco, que começaram contra o Coritiba em casa, os jogadores e o treinador ressaltam muito essa questão que o elenco está enfrentando, mesmo tão qualificado, ainda apresenta muitos erros de finalização.
O Atlético está invicto na competição, há 18 jogos sem ser derrotado. Na partida que completou 50 triunfos pela competição, também ultrapassou Flamengo e Sporting Cristal, que eram os donos do recorde com 17 partidas sem derrotas.
Comentários estão fechados.