River Plate se movimenta e Atlético-MG pode perder atleta de R$ 1 milhão
O zagueiro Diego Godín chegou ao Atlético-MG com altas expectativas. No entanto, nem todos os torcedores tem gostado das atuações do defensor. Quando analisasse o salário que o mesmo recebe, entendesse que ele deveria jogar mais.
Em suma, um zagueiro que recebe R$ 1 milhão por mês, precisa ser ao menos o melhor do time. Contudo, não vem sendo isso, que ele vem demonstrado. Porém, o Galo pode acabar mandando embora esse jogador.
O River Plate estaria interessado na contratação Diego Godín, devido ao alto salário, o Atlético-MG, talvez, não veja com maus olhos a saída do atleta.
“River Plate tem despertado interesse na contratação do zagueiro Diego Godín”, publicou o perfil Central do Galo.
Contudo, caso venha perder Godín, o Galo precisará repor com outro zagueiro. Por isso, faria sentido ser ressarcido de alguma forma. Dessa maneira, podemos ir de encontro com a especulação de que o Atlético-MG estaria interessado no meia De La Cruz.
Caso o negócio aconteça, poderá ser uma boa alternativa para o Galo. Pois, estará se desfazendo de um alto salário e trará um bom jogador.
Vale ressaltar, que tanto De La Cruz, quanto Godín, só tem contrato até o final da temporada. Por isso, a partir de julho podem assinar pré-contratos e saírem de graça.
Comentários estão fechados.