Goleiro do Cruzeiro provoca o Atlético-MG: “Esse ano, não ganha não”
Rivais históricos, Atlético-MG e Cruzeiro vivem momentos muitos distintos. Enquanto o Galo é o atual Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, a Raposa está em sua terceira temporada na segunda divisão e tenta se reconstruir sob a gestão de Ronaldo.
Apesar dos momentos distintos, a rivalidade não deixa de existir. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do Sportv, o goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, aproveitou para provocar o Galo. Quando perguntado se o rival era um dos melhores times do Brasil, o arqueiro disse que sim, mas fez questão de ressaltar que não vê o alvinegro se sagrando campeão brasileiro na atual temporada:
“Atlético de Minas tem um grande time. Mas acho que, esse ano, não ganha não.”
Rafael também aproveitou sua participação no programa para falar sobre como é atuar em um clube empresa, como o Cruzeiro e como Reading, da Inglaterra:
“A gestão é completamente diferente. Peguei uma fase do Santos maravilhosa. Mas estou no futebol, há muito tempo, questão de salários atrasados, promessas não cumpridas, promete premiação e não acontece. Premiação, você troca de clube, e você não recebe. Decisões politicas. Num clube empresa, nunca vi isso.”
Rival do Atlético-MG elogia Ronaldo
O arqueiro celeste também rasgou elogios à Ronaldo Fenômeno, que de acordo com ele é um excelente gestor e paga os vencimentos dos atletas antecipadamente:
“Tive que negociar minha saída no Reading (da Inglaterra). Pela boa relação, conversei, e eles pagaram rigorosamente até o último dia de contrato que eu tinha. A gente fala do Cruzeiro, das dívidas, dos problemas, mas eles, hoje, têm pagado salários antecipados. Uma boa gestão.”
Comentários estão fechados.