Confira o público e renda da partida entre Atlético-MG x Tolima

O Atlético-MG recebeu o Tolima no Mineirão, na noite desta quarta-feira (25), já classificado, o Galo precisava apenas de um empate ou vitória para garantir a classificação. Apesar disso, a torcida atleticana compareceu em peso à partida, 34.339 torcedores (para uma renda de R$R$ 1.283.247,08) assistiram a derrota por 2×1 para os colombianos que pôs fim a um sequência de quase 1 ano de invencibilidade no Mineirão.

Após o fim da partida, alguns torcedores esboçaram vaias a equipe, que foram rapidamente abafadas por cânticos de apoio. Apesar disso, as vaias foram pauta nas entrevistas pós jogo. O atacante Hulk as classificou como desnecessárias:

“A gente sabia que o Tolima gosta muito de contra-ataques, e, infelizmente, tomamos gols de contra-ataques. Erramos. Só acho desnecessária a questão da vaia, porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo e buscou fazer tudo para alcançar a vitória.”

O camisa 7 ainda lembrou que perder ou ganhar faz parte do esporte, mas que a equipe segue de cabeça erguida para a próxima fase:

“Questão de perder ou ganhar faz parte do futebol. A gente entra em campo para dar nosso melhor. Como falo, a gente nem sempre vai ser feliz ou tomar as melhores decisões. Nem sempre vamos ganhar, vamos perder e empatar também, faz parte. O importante é manter o foco e a cabeça erguida.”

Júnior Alonso comenta vaias da torcida do Atlético-MG

Quem também comentou as vaias da torcida atleticana foi o zagueiro Júnior Alonso, que classificou como natural as cobranças após um ano vitorioso, mas que fez questão de ressaltar que embora a torcida tenha se acostumado com o Atlético jogando bem, os outros clubes se preparam melhor para jogar contra o Galo após o ano de 2021:

“É normal. Sabemos que tem alguns que não gostam de perder e que vão fazer isso, mas não adianta falar de toda a torcida. É muito grande. Está sempre nos apoiando aqui em BH e outras cidades. Nós deixamos que eles se acostumassem a ganhar, porque ano passado a gente ganhou quase tudo. Eles estão acostumados que a gente jogue bem, ganhe os jogos, mas nós sabemos que os rivais jogam melhor, se preparam melhor.”

Alonso ainda fez questão de destacar que a maioria da torcida está apoiando o time e mais uma vez classificou como natural a cobrança:

“A competição é boa. Nós sabemos que isso vai acontecer, mas estamos tranquilos para trabalhar e melhorar. Sabemos que isso acontece, porque faz parte do jogo. Não é só aqui. Acontece em todos os times. Nós como grupo estamos fortes. A maioria da torcida está conosco e nos apoia.”

Comentários estão fechados.