Retornando da Covid-19, Éverson teve pior nota do Atlético-MG
Após testar positivo para a Covid-19 e desfalcar o Atlético contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores e contra o Brasiliense pela Copa do Brasil, o goleiro Everson voltou a ser utilizado na partida de ontem (25) contra Tolima, pela Libertadores.
O retorno do arqueiro não foi dos melhores, já que o Galo acabou derrotado por 2×1 pelos colombianos e viu uma sequência de quase um ano sem perder no Mineirão chegar ao fim. Além disso, segundo o site especializado SofaScore, Everson teve a menor nota do Atlético na partida.
Everson vs Tolima
- Minutos jogados: 90′
- Defesas: 2
- Saídas do gol (sucedidas): 1 (1)
- Toques: 31
- Passes certos: 25/25 (100%)
- Passes chave: 0
- Bolas longas (certas): 2 (2)
- Nota SofaScore: 6.3
*Números SofaScore
El Turco assume responsabilidade por derrota do Atlético-MG
Após o fim da partida contra o Tolima, Mohamed assumiu a responsabilidade pela derrota do Atlético. O treinador explicou também a sua decisão de sacar o meia Nacho Fernandez, que era um dos melhores da partida, para a entrada do atacante Fábio Gomes:
“Sobre o final do jogo, como éramos apenas cruzamentos e escanteios, decidi que entrasse Fábio no Nacho para o jogo aéreo. Porque Hulk estava jogando fora da área, não encontrava seu lugar. Então precisávamos de um jogador dentro da área. Conseguimos o empate nessa situação de escanteio e depois sofremos um contra ataque. É futebol e isso pode acontecer. Sou responsável quando a equipe perde, é minha responsabilidade quando as mudanças táticas não funcionam e assumo minha responsabilidade.”
Comentários estão fechados.