Turco abre o jogo e revela volta de ídolos do Galo
Na última segunda-feira, uma notícia importante chegou para o treinador do Galo; Dodô, um dos jogadores que estavam no Departamento Médico se recuperando de lesão, já pôde voltar a treinar normal, e poderá reforçar a equipe. A previsão da recuperação de Keno e Eduardo Vargas, também foi divulgada, mas Zaracho segue por tempo indeterminado.
O Galo vem de uma derrota para o Tolima, pela Copa Libertadores, na última quarta-feira (25), e o próximo desafio já é no domingo, quando recebe o Avaí no Mineirão, em partida pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, os atletas provavelmente só treinarão durante a semana, e devem voltar contra o Palmeiras, no dia 5 de junho.
“Esta semana, eles vão treinar e, no jogo contra o Palmeiras, vamos tentar colocá-los para jogar alguns minutos, tanto Vargas quanto o Keno. O Matías (Zaracho) espera uma semana mais. Esperamos que os três jogadores possam estar conosco durante a semana para nos ajudar a competir”, comentou Antonio Mohamed.
Atletas do Galo se recuperam de lesão
Keno havia lesionado o olho, durante um treinamento com os companheiros, na Cidade do Galo, e precisou passar por uma cirurgia emergencial, e assim que voltou para reforçar a equipe, se lesionou novamente; agora passa por uma recuperação da lesão no adutor da coxa direita. Antes disso, ele retornava aos treinos após lesão no quadril em abril.
Vargas já está quase em recuperação completa, após lesão na coxa direita, sofrida na partida contra o rival, América, na Libertadores. Zaracho se machucou também, no treinamento, antes da partida contra o Independiente del Valle; após passar por avaliação e uma série de exames, constaram uma lesão no músculo da coxa direita.
Junior Alonso, que desfalcaria o Atlético na partida contra o Palmeiras, para cumprir amistosos com a Seleção Paraguaia, pediu para ser liberado das convocações, e fica em Belo Horizonte para ajudar a equipe alvinegra.
Comentários estão fechados.