Diretor do Galo revela desejo de trabalhar na Seleção Brasileira
Rodrigo Caetano chegou ao Atlético no começo de 2021 com a missão de substituir o experiente Alexandre Mattos na direção de futebol do Galo, em pouco mais de um ano no comando do futebol do Atlético foram 5 títulos conquistados e algumas grandes contratações, como Hulk e Diego Costa.
Apesar disso, a passagem de Caetano por Belo Horizonte pode estar chegando ao fim. Com contrato até o fim de 2022, o dirigente é um dos alvos da 777 Partners para assumir a direção de futebol do Vasco da Gama uma vez que a empresa conclua a compra do Cruzmaltino.
Em entrevista ao Portal Superesportes, o dirigente negou o contato do Vasco, mas afirmou ter o sonho de um dia trabalhar na Seleção Brasileira. Algo que segundo ele, é almejado por qualquer profissional do meio do futebol:
“Eu não tive nenhum convite. Por óbvio que eu não abriria esse tipo de conversa sob contrato com o Galo.[…] Primeiro, deixar claro que o Brasil está em um ciclo de Copa do Mundo, em novembro, mas espero que vá até a final […] Não me sinto confortável em falar em relação a isso.[…] É óbvio que se perguntar para qualquer profissional se ele tem o desejo de ir para uma Copa do Mundo… Como fui um atleta bem mediano, não consegui ter esse sonho. Mas representar o teu país em uma Copa do Mundo, quem não sonha?”
Diretor do Galo abre o jogo sobre seu futuro
Outro ponto abordado por Caetano em sua entrevista foi sobre a situação do seu contrato, que termina no fim do ano. Segundo o dirigente, ainda não houveram conversas para estender o vínculo por conta da agenda corrida do Atlético, mas deu a entender que a renovação deverá acontecer após uma conversa com a diretoria e os 4 R’s:
“Neste sentido não (teve nenhuma conversa para renovação). Eu penso que irá acontecer. É o que eu preciso: conversar com eles. Mas tudo tem o seu tempo. Temos coisas mais importantes. O número de jogos que tínhamos neste primeiro semestre, viagem, fase de grupos da Libertadores.”
Comentários estão fechados.