Atlético-MG vence o Avaí e se aproxima da perfeição
Na última partida do Atlético-MG pela Libertadores, contra o Tolima, o time mineiro foi derrotado por 2 a 1, em casa, e as vaias da torcida ecoaram o Mineirão, aumentando ainda mais as criticas sobre o técnico Antonio Mohamed. No entanto, o Galo enfrentou mais um desafio, em casa, e venceu o Avaí por 2 a 1, após virada.
Com um erro de recuo de bola do jogador Otávio, do Atlético; o Avaí conseguiu a sua primeira oportunidade para gol, e foi Morato, o responsável pelo gol do time catarinense. Contudo, o time mineiro buscou a recuperação no segundo tempo, e após gol de Hulk, a equipe conseguiu reagir. O gol que cravou a vitória, veio de Eduardo Sasha, que vive um dos melhores momentos no clube.
Turco Mohamed comenta sobre erro contra o Avaí
O Galo está classificado para às oitavas de final da Libertadores, e se encontra na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com o mesmo número de pontos que o líder Palmeiras (15), que ganha no saldo de gols. Turco Mohamed comentou sobre a partida e sobre a atuação da equipe que foi quase impecável, segundo o técnico.
“Se não tivéssemos sofrido o gol, seria um jogo perfeito da equipe. Mostrou muita intensidade, posse de bola, finalização. Um erro é parte do jogo. Cometemos um erro”.
“O mais importante foi que a equipe se levantou e virou o jogo. Foi um grande jogo, o time contagiou de dentro para fora a torcida. Isso foi muito importante. Alcançamos a liderança, como queríamos. Estamos tranquilos e esperamos seguir nesse caminho”, completou Turco.
O time alvinegro terá uma semana de descanso, até o importante duelo contra o Palmeiras, que acontece no próximo domingo, às 16h, em São Paulo, no Allianz Parque. Para a partida, o treinador poderá contar novamente com peças essenciais; Keno e Eduardo Vargas, que foram liberados pelo Departamento Médico.
Comentários estão fechados.