Sasha brilha e vive seu melhor momento no Galo

Após vaias da torcida do Galo no Mineirão, na última derrota do Atlético na Libertadores, contra o Tolima, os atleticanos puderam comemorar, novamente em casa, na vitória contra o Avaí, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória foi muito importante, já que o clube mineiro terminou na segunda posição, com o mesmo número de pontos que o Palmeiras, primeiro colocado na tabela.

O Atlético começou perdendo, e foi para o segundo tempo com a partida em 1 a 0 para a equipe catarinense, após falha no recuo de bola de Otávio. Hulk foi o responsável por trazer a reação da equipe, e marcou mais um gol com a camisa do Galo; Eduardo Sasha, também marcou, cravando a vitória, e garantindo seu melhor desempenho no clube.

Eduardo Sasha na briga pela titularidade do Galo

Mesmo sendo um dos reservas do Galo, e não recebendo tantas oportunidades em 2021, justamente pela disputa na titularidade; Sasha vem aproveitando os momentos de ausência de alguns jogadores, para marcar gols. Em 25 jogos (15 como titular), deu uma assistência e marcou dez gols em 2022.

Em 2021, ano em que o Atlético conquistou o tão sonhado Campeonato Brasileiro, e a Copa do Brasil, Sasha marcou apenas três gols, em 50 partidas, (só dez como titular). Chegou à equipe, em 2020, como reforço para o time de Sampaoli, que tinha muito prestígio com o jogador.

Naquele ano, Eduardo Sasha marcou dez gols e distribuiu três assistências, em 36 partidas (26 como titular). O atleta conseguiu igualar a temporada mais goleadora com a camisa do Galo, no entanto, com 11 jogos a menos. Somente na partida de ida contra o Brasiliense, na Copa do Brasil, o jogador marcou seu primeiro hat-trick da história, na vitória por 3 a 0.

Comentários estão fechados.