Gesto de Luan com o Atlético-MG nos deixou sem palavras
Luan Madson, é um dos jogadores que independente do lugar, e do time que estiver, será reconhecido e receberá o carinho da torcida atleticana, que o adotou, como menino maluquinho. Com grande destaque na campanha histórica na primeira Libertadores do Galo, e na primeira Copa do Brasil, chegou à Belo Horizonte, e está sem clube, após término de contrato com o Goiás.
Em live da Mesa Redonda no Youtube Itatiaia, Luan mostrou o desejo em voltar a vestir a camisa alvinegra. Em uma pergunta um pouco exagerada de um torcedor do Galo, onde dizia se Luan poderia vir sem custos ao Galo, o meia campista disse que era profissional, e por isso aceitaria um contrato “básico do básico”, apenas para mostrar que está em forma.
“É claro que quero jogar [no Atlético], mas tem a parte profissional. Fazer um contrato básico do básico pra eu jogar e pra ver que estou bem. Confio muito em mim”, disse Luan.
Números de Luan no Galo
Pelo Atlético, Luan disputando 305 jogos e marcou 49 gols. Deixou seu nome marcado na história com sete títulos. São eles: Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014), Florida Cup (2016) e Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).
Tardelli, companheiro de Luan na época vitoriosa de 2013 e 2014, também expressou o desejo de voltar ao clube, e disse que aceitaria qualquer proposta para atuar no Galo, mas a diretoria mostrou que não era o momento. O menino maluquinho ainda comentou sobre a responsabilidade de jogar no elenco do Atlético.
Quem não pensa [em voltar]? Seria injusto da minha parte falar que não. Todo mundo tem uma oportunidade de voltar e espero que eu tenha essa segunda oportunidade para vestir essa camisa. Sei que a responsabilidade é muito maior, tem jogadores de altíssimo nível. Mas, se eu tiver oportunidade, vou dar o meu melhor e honrar como sempre”, explicou.
Comentários estão fechados.