Rubens ansioso para enfrentar o Palmeiras
Atlético-MG e Palmeiras são duas das melhores equipes do Brasil e não à toa, dividem a primeira colocação do Campeonato Brasileiro com 15 pontos. No próximo dia 05 as duas equipes se enfrentam no Allianz Parque em um confronto que pode valer a liderança isolada da competição.
O meia Rubens, que vem atuando improvisado na lateral esquerda, falou sobre o confronto. Segundo ele, embora o treinador Antonio Mohamed ainda não tenha definido à equipe que vai enfrentar o Verdão, esse é o jogo que todos os atletas querem jogar e que ele está à disposição para fazer o seu melhor:
“É um jogo muito importante, um jogo que todo mundo quer jogar. Claro que eu quero jogar, estar ali, poder ajudar à equipe. Confronto direto, brigar pela liderança. A gente não sabe como vai ser, vamos trabalhar a semana para ver quem vai jogar e se tiver a oportunidade, poder treinar bem, para estar bem no dia do jogo.
O jovem também falou sobre à responsabilidade de marcar Dudu, um dos melhores jogadores do Brasil:
“O Dudu é um grande jogador, sem dúvidas é muito bom. A gente vai trabalhar para chegar bem no jogo, não sei ainda quem vai jogar, a gente vai trabalhar durante à semana. Se eu tiver à oportunidade, vou trabalhar bem poder chegar bem e concentrado para fazer um grande jogo.”
Rubens abre o jogo sobre onde se sente mais confortável em campo
Por conta da convocação de Guilherme Arana e da lesão de Dodô, Rubens vem sendo improvisado na lateral esquerda, função que já fez na base. Embora seja meia de origem, o camisa 44 já foi escalado até como ponta esquerda desde que subiu ao profissional e segundo ele, joga aonde o treinador pedir, o importante é ajudar à equipe:
” Sobre a posição que prefiro jogar, estou aqui para ajudar o elenco, onde tiver que jogar eu vou estar a disposição.”
Apesar de vir atuando improvisado na lateral o jovem afirma não ser nenhuma novidade, já que vem excedendo à função já tem um tempo:
“É um pouco diferente sim do que eu jogava na base, mas eu venho treinando. Sempre à função que eu vou jogar no jogo à gente treina durante à semana, então nunca sou pego de surpresa, sempre sou bem orientado sobre o que fazer. Me sinto à vontade em qualquer posição que estão me colocando porque me sinto confiante para poder jogar. Na lateral já venho fazendo há alguns jogos, não está sendo nenhuma surpresa pra mim.”
Comentários estão fechados.