Dirigente do Galo confiante em pagamento das dívidas
Uma importante decisão foi tomada nesta segunda-feira (30), em relação ao futuro do Galo. Uma assembleia feita na sede do clube, em formato virtual, propôs a votação da venda dos 49,9% restantes do shopping Diamond Mall, e foi aprovada. O presidente Sérgio Coelho, deu entrevistas antes da decisão, e se mostrou animado com os rumos positivos que a venda tende a levar.
Os valores ainda não foram confirmados, principalmente para não influenciar as possíveis negociações; contudo, Sérgio Coelho garante para a Massa Atleticana que os valores serão superiores à R$ 300 milhões. Em 2017, a primeira parte do shopping foi vendida por aproximadamente R$ 250 milhões, para dar início as obras da Arena MRV, futura casa do Galo.
Possíveis interessados no shopping do Galo
O vice-presidente cedeu entrevista ao Superesportes, e explicou melhor sobre as oportunidades de pagar as dívidas onerosas do clube. José Murilo Procópio ainda aguarda a venda do shopping, mas segue esperançoso em diminuir pelo menos 50%, as dívidas de altos juros que o clube vem enfrentando, oferecendo pagamentos à vista.
“Eu fiz uma afirmação e confirmo de que nós vamos estudar negociações com descontos de 50% para pagamento à vista das dívidas. Ontem, um credor me ligou dizendo que tinha interesse em fazer isso. Mas isso vai ser com o tempo. Deve acontecer, mas só podemos falar disso depois de concretizada a venda. Precisamos saber qual valor vamos ter disponível para fazer as negociações”, explicou.
Algumas propostas foram especuladas, mas o vice-presidente explicou que nada oficiou chegou até o momento, mas há alguns grupos sondando a venda milionária. O que se sabe, é que a Multiplan, responsável por administrar os outros 50,1%, terá prioridade na negociação final.
“Vamos ver o valor que temos para receber. Se nós conseguirmos um desconto dessas proporções, vamos reduzir bem o passivo. Tem a ver com a vontade do credor, e nós vamos conversando. Entrou o dinheiro no caixa, aí vamos ver o que fazer. Por enquanto, agora, é só a fase de negociação para a venda do imóvel”, reafirmou.
Comentários estão fechados.