Galo da “chapéu” no São Paulo e fica com jogador de R$ 18 milhões

Desde o início do ano, quando Galo e São Paulo se reuniram para definição do empréstimo de Tchê Tchê, que acabou não ficando no Atlético; o interesse do clube paulista sobre um jogador do time alvinegro, vinha se estendendo, até que a janela de transferências fosse aberta novamente, no meio do ano. No entanto, o clube mineiro, pelo que foi divulgado, pelo O Tempo, já resolveu a situação.

O Atlético, assim como fez com Savarino, respeita e espera a vontade do atleta, para continuar ou não com o contrato, e Igor Rabello optou por continuar no clube. Mesmo com a proposta de brigar pela titularidade no São Paulo, e sendo uma das últimas opções para Turco Mohamed, ainda é uma peça importante para a equipe.

Renovação de contrato dos zagueiros do Galo

Ele disputou apenas 10 jogos em 2022, e além da titularidade, abriu mão de valores superiores ao que recebe no Atlético atualmente. O empresário de Igor Rabello, confirmou que o novo contrato já está a caminho, e prestes a ser anunciado para a Massa Atleticana. O novo contrato do jogador com o time deve seguir até dezembro de 2025.

Atualmente, a defesa de Turco Mohamed é formada por Nathan Silva e Junior Alonso. O zagueiro de 27 anos chegou ao Galo ainda em 2019, e conquistou três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil.

Algumas especulações sobre a saída de Igor Rabello, trouxeram a possibilidade de um velho conhecido retornar ao Galo. Jemerson, rescindiu contrato com o Metz, e demonstrou sua vontade de voltar ao Galo. No entanto, com a vontade de Igor Rabello, e com as negociações prestes a serem concluídas; além da renovação já divulgada sobre Réver, a vinda de Jemerson parece distante.

Comentários estão fechados.