Craque retorna ao Atlético-MG e El Turco já pode utilizá-lo

O atacante Keno está recuperado de um edema na coxa e já está liberado pelo departamento do Atlético-MG, embora esteja sem ritmo de jogo, o treinador Antonio Mohamed já poderá usá-lo na partida de domingo (5), contra o Palmeiras.

Para o confronto que vale à liderança do campeonato, o Galo, terá os desfalques do convocado Arana e dos lesionados Dodô e Zaracho. Além dos dois, o atacante Vargas, que se recuperou de lesão recentemente, pode jogar, mas é dúvida, já que ainda estão sem ritmo de jogo.

O Verdão além de ter perdido Weverton e Danilo para a Seleção, também perdeu Gustavo Goméz, Kusevice e Atesta, que também foram convocados para servir seus respectivos países.

Allan destaca importância de semana de preparação do Atlético-MG para enfrentar o Palmeiras

O calendário do futebol Brasileiro é ruim, com muitos jogos em intervalos pequenos de tempo e para equipes como o Atlético, que disputam várias competições, esse calendário é ainda mais apertado. Apesar disso, em um momento raro, o Galo teve uma semana inteira para se preparar para o confronto decisivo contra o Palmeiras no próximo dia 05.

Para Allan, a semana de treinou foi muito boa, tendo servido não só para descansar da maratona de jogos quarta e domingo, como também para trabalhar em cima do adversário, algo que para ele é fundamental em um confronto decisivo:

“Para nós a semana foi muito boa. Nenhum jogador consegue fazer quarta e sábado jogando. A gente treinou muito em cima do jogo de domingo. Trabalhar em cima do adversário é muito importante. Saber como o adversário ataca, como defende. Para gente, foi muito boa essa semana e a gente vai lá para fazer um grande jogo.”

Comentários estão fechados.