Diretoria do Atlético-MG não dorme no ponto e fecha mais um acordo
O Atlético-MG é o mais novo parceiro da empresa One Football, dona de um aplicativo especializado em notícias e estáticas de futebol, o Galo terá todos os seus conteúdos, assim como números e dados distribuídos pela empresa que tem públicos nos quatro cantos do mundo.
O movimento é mais um passo que o alvinegro dá não só na internacionalização de sua marca, como também no objetivo de estar sempre entre os top-5 clubes com mais interações nas redes sociais. O Atlético vem recebendo grande destaque por sua presença online, sempre sendo reconhecido pela página especializada Deportes y Finanzas, do Twitter.
O clube pretende lançar em breve o seu próprio serviço de streaming, a Galo TV +, que contará com uma grade de programação exclusiva, min documentários e conteúdos exclusivos para assinantes.
Atlético-MG ganha destaque no mundo árabe
O Atlético vê a Copa do Mundo do Qatar como uma grande oportunidade de divulgar sua marca e por isso, vem investindo na produção de notícias do clube para portais de língua árabe, para que o clube passe a ser melhor conhecido no país que receberá o mundial em dezembro. Além disso, os perfis nas redes sociais em inglês e espanhol tem sido alimentados com maior frequência.
Segundo a página Central do Galo, o clube tem um funcionário árabe trabalhando em Belo Horizonte para fazer a ponte entre os dois continentes. O Alvinegro é muito popular entre os imigrantes sírios e libaneses morando em Belo Horizonte, já tendo inclusive feito diversas ações contra a guerra na Síria.
Comentários estão fechados.