Saiba como chega o Santos para o confronto com o Atlético-MG
Após ser goleado por 5×3 pelo Fluminense na noite da última quarta-feira (8), o Atlético-MG já iniciou ontem (9) os preparativos para enfrentar o Santos no próximo sábado (11), no Mineirão. Depois de um empate e uma vitória fora de casa, o Alvinegro volta ao Gigante da Pampulha para tentar voltar a vencer na competição.
Para o confronto contra o Peixe, o Galo terá a volta de Guilherme Arana, que desfalcou o time nas duas últimas rodadas, quando estava servindo à Seleção Brasileira. Eduardo Vargas e Dodô, ambos em fase final de recuperação de lesões, podem estar disponíveis para Antonio Mohamed, mas são dúvidas para o confronto. Keno, que fez seu primeiro jogo desde a volta da lesão ontem, também é opção. O único desfalque certo é o do zagueiro Nathan Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Mariano, Réver, Alonso e Arana; Allan, Jair, Rubens e Nacho; Hulk e Sasha (Ademir/Keno).
O Santos chega desfalcado de Leo Baptistão, com lesão muscular, mas tem o retorno do atacante Ângelo, recuperado de lesão, que já vem treinando com os companheiros e viajará para BH. O meia Jhojan Julio, é dúvida para o confronto uma vez que sentiu um desconforto muscular no treino da última terça (7) e foi poupado da partida contra o Inter.
Provável escalação do Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry (Ricardo Goulart); Lucas Braga (Ângelo), Jhojan Julio e Bryan Angulo.
Atlético-MG tem retrospecto positivo contra o Santos
Ao longo da história o Galo já enfrentou o Peixe em 104 confrontos, levando a melhor 41 deles, tendo empatado outros 25 e perdido outros 38. O retrospecto atleticano em Belo Horizonte é excelente, em 66 jogos são 33 vitórias, 15 empates e 14 derrotas. O Atlético não perde para o Santos em Belo Horizonte há 5 anos, a última derrota foi por 2×1, pelo Brasileiro de 2017. De lá para cá foram 5 jogos com 4 vitórias do Galo e apenas 1 empate.
Comentários estão fechados.