Ficamos sem palavras ao descobrir a multa rescisória de Turco no Atlético-MG
Antonio Mohamed chegou ao Atlético-MG com a dura missão de substituir o técnico Cuca, que havia vencido o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021. Nos primeiros meses de trabalho El Turco conseguiu vencer a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro, mas assim que a temporada afunilou, as oscilações começaram e a torcida vem se mostrando insatisfeita com o treinador. Nos últimos 9 jogos são 4 vitórias,2 empates e 3 derrotas. No total Mohamed tem 33 jogos no comando do Atlético, 21 vitórias, 8 empates e 4 derrotas.
Por meio das redes sociais, alguns torcedores já pedem a demissão do treinador para evitar fracassos na temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a multa rescisória do treinador é de US$2 milhões, algo em torno de R$10 milhões.
Direção do Atlético-MG não pensa em demitir El Turco
Embora a torcida atleticana venha se mostrando insatisfeita com o trabalho do Turco, a diretoria do Galo parte ter total confiança no treinador e segundo a página Central do Galo, não pensa em demiti-lo, uma vez que acreditam que o desempenho da equipe melhorará quando os reforços chegarem e os lesionados voltarem.
Desde que chegou ao clube, Antonio tem tido dificuldades em acertar sua defesa, tendo sofrido 27 gols em 33 jogos.Algo que incomoda os torcedores. Após a derrota para o Fluminense o treinador destacou que não tem tido tempo para corrigir as falhas do time e que praticamente todo trabalho que tem feito com os atletas é por base de vídeos. Ofensivamente a equipe continua produzindo bem, tendo marcado 63 gols em 33 jogos na atual temporada.
Comentários estão fechados.