Sasha vive momento iluminado no Atlético-MG

Eduardo Sasha chegou ao Atlético em 2020 a pedido de Jorge Sampaoli, que gostaria de contar com um atacante de mobilidade no ataque. Embora nunca tenha de fato se firmado como titular no Galo, Sasha sempre foi importante para o elenco. O gol do título Mineiro de 2020 foi seu e no Brasileirão de 2021 ele ajudou o Galo a somar pontos importantes.

Em 2022 o atacante vive um ótimo momento com a camisa do Atlético-MG, no meio da semana ele marcou um dos gols atleticanos na derrota por 5×3 para o Fluminense. Foi o seu décimo primeiro gol na temporada, o terceiro nos últimos 4 jogos.

Sasha é o vice artilheiro da equipe na temporada e tem ganhado mais minutos depois que Keno e Eduardo Vargas se lesionaram. Jogando ao lado de Hulk o atacante confunde as defesas adversárias por conta de sua movimentação com o camisa 7, com quem sempre troca de posição ao longo do jogo para gerar espaços.

A atual temporada é a em que Sasha mais gols marcou desde que chegou ao Galo (11). Em compensação, no ano passado ele teve seu maior número de jogos desde sua chegada (50), mas marcou apenas 3 gols.

Eduardo Sasha desde que chegou ao Atlético

  • 36 jogos – 10 gols (2020)
  • 50 jogos – 3 gols (2021)
  • 27 jogos – 11 gols (2022)

Atlético-MG precisa achar equilibrio

Desde que chegou ao Galo, Antonio Mohamed tem tido dificuldades em acertar a deseja atleticana, tendo sofrido 27 gols em 33 jogos.Algo que incomoda os torcedores. Após a derrota para o Fluminense o treinador destacou que não tem tido tempo para corrigir as falhas do time e que praticamente todo trabalho que tem feito com os atletas é por base de vídeos. Ofensivamente a equipe tem funcionado bem, são 63 gols marcados em 33 jogos.

Comentários estão fechados.