Mudança de técnico do Flamengo dificulta que reforço acerte com o Galo
O Flamengo demitiu Paulo Sousa e contratou Dorival Júnior, mas como isso afeta o Galo? Em suma, o Atlético-MG era visto como um dos interessados em Everton Cebolinha.
Após a troca de treinador, a prioridade do time carioca passou a ser a contratação do atacante ex-Grêmio. Além disso, Dorival Júnior já haveria deixado claro que utilizaria o atacante se o mesmo fosse contratado.
Por isso, as dificuldades para o Galo contratar esse atacante aumentaram. Com Keno sofrendo com lesões e Ademir não vivendo grande fase, Everton viria para dividir o protagonismo com Hulk.
Para que esse reforço pudesse ser contratado, o Atlético-MG precisaria contar com ajuda de um mecenas. Entretanto, um reforço desses, certamente, empolgaria qualquer torcedor atleticano.
Essa contratação tem sido uma grande novela. Em 2021, um jornalista gaúcho chegou a cravar o acerto atleticano com o jogador. Mas, o mesmo acabou não se efetivando.
Mas, o que é certo, é que quem conseguir esse jogador estará mais perto de ser campeão do Brasileirão 2022. Por isso, seria importante impedir que o Flamengo o contratasse, porém seria melhor ainda se ele viesse para o Galo.
Para contratar Everton Cebolinha, fala-se que o Benfica quer 20 milhões de euros, mas o Flamengo estaria ofertando na casa dos 15 milhões de euros.
Comentários estão fechados.