Valor da multa de El Turco é revelado e Galo pode pagar barato para se livrar do treinador

Antonio Mohamed chegou ao Atlético-MG com a dura missão de substituir o técnico Cuca, que havia vencido o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021. Nos primeiros meses de trabalho El Turco conseguiu vencer a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro, mas assim que a temporada afunilou, as oscilações começaram e a torcida vem se mostrando insatisfeita com o treinador.

No total Mohamed tem 34 jogos no comando do Atlético, 21 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Nos últimos 10 jogos são 4 vitórias,3 empates e 3 derrotas. Por meio das redes sociais alguns torcedores já pedem a saída do treinador. Segundo o setorista Fred Augusto, a multa de El Turco é na casa dos RS$2 milhões e não dos R$10 milhões, como noticiado pelo jornalista Jorge Nicola.

Torcida do Galo elege seus favoritos para substituir El Turco

Um dos nomes pedidos pela torcida é o de Renato Gaúcho, atual vice-campeão da Libertadores e Brasileiro com o Flamengo. Apesar disso, o nome do treinador não é bem visto dento do Galo, além da diretoria atleticana não ter gostado da forma como o treinador se comportou durante as negociações que tiveram em 2021, o clube recebeu informações de que durante seu trabalho no Fla, seus treinos deixavam a desejar e que os rachões eram comandados pro Filipe Luís.

Outro nome que foi bastante pedido pelo torcedor atleticano é o de Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza. O argentino faz um ótimo trabalho no Leão, tendo classificado o clube pela primeira vez na história para a Copa Libertadores e chegado às semifinais da Copa do Brasil em 2021. Apesar disso, o Tricolor vem oscilando na atual temporada, uma vez que se encontra classificado na Copa Libertadores, mas na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 7 pontos.

Comentários estão fechados.